quarta-feira, 7 de março de 2012

NOTAS MUSICAIS

Encomenda do Marcelo do Rio/RJ

24 comentários:

leo disse...

O tênis tem que mandar ??
Quanto que é o frete para 24416066 ??
Tênis do número 36 e adulto ou criança ??

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá, Leo!
Não precisas mandar o tênis.
Este preço (R$ 70=infantil e R$75=adulto) já está incluido o valor do tênis.
O valor do teu frete(São Gonçalo/RJ) é R$ 14,50 e o prazo de entrega é de 8 dias úteis.
O tênis nr36 é tamanho adulto.
Se precisas de mais alguma informação, podes mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Larinha!

Calculei o frete pra tua cidade(Salvador,BA)e o valor é R$ 18,20 com prazo de entrega dos correios de 9 dias úteis.
Se precisas de mais alguma informação, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
PAtrícia

Educação,Robótica e Teatro disse...

Vc consegue entregar até dia 20.
Jociara Ferreira

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá, Jociara!!
Não dá tempo pra entregar dia 20/jan.
Preciso de uns 5 dias pra pintar e depois tem o prazo de entrega dos correios. Esse varia de cidade pra cidade. Se quiseres que eu veja o prazo de entrega pra tua cidade, me manda teu CEP.
Podes mandar pro meu e-mail: pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Educação,Robótica e Teatro disse...

Patricia meu CEP é 23033150. RJ

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Ok, o frete pro Rio é R$ 16,10.
Bjs
Patrícia

Ana Beatriz disse...

O tênis vem exatamente como na foto? tem nota fiscal?qual o frete para 83255000?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

OI, AnaBeatriz!
Bom, os tênis são pintados artesanalmente, mas procuro fazer bem igualzinho à foto escolhida.
Como artesã, não tenho como te dar nota fiscal.
O frete pra Pontal do Paraná / PR é R$ 13,80.
Se tiver mais alguma dúvida, pode escrever pro meu e-mail pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Larissa disse...

Eu queria um 40 desse, eu sou de magé/ RJ
Como faço o pagamento??

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Larissa!
Ok, eu tenho nr.40 em estoque.
Posso pintar pra ti.
O pagamento pode ser com cartão ou depósito na minha conta do Bradesco.
Podes me mandar teu CEP pra eu calcular o valor do frete?
Meu e-mail é pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Larissa disse...

Cep 25 900 000 :)

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

O frete pra Magé,RJ é R$ 17,20
Então, o valor total fica R$ 87,20
Se tiver mais alguma dúvida, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

amei o tênis notas musicais eu quero um qual opreco do frete para 29800-000 e como faco para comprar

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!

O tênis adulto é R$ 82,00+frete.
No teu caso, Barra de São Francisco / ES o frete é R$ 20,40
Se tiver mais alguma dúvida, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com

Bjs
Patrícia

Unknown disse...

ola, tem no tamanho 35? gostaria de encomendar e saber as formas de pg. o cep de entrega é 20071002 - centro do rio de janeiro

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Cíntia!
Tenho nr.35 sim!
O valor do tênis infantil é R$ 75,00 + frete.
No teu caso,(Rio de Janeiro,RJ) o frete é R$ 17,20 e o prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis.
Preciso ainda de uns dias pra pintar o tênis, pois depende da quantidade de encomendas.

O pagamento é um depósito na minha conta-corrente no Bradesco OU com cartão de crédito no meu Blog (http://artenotenis.blogspot.com/).
Ali onde diz "comprar agora" tem o passo-a-passo da transação com cartão.
São aceitos os cartões Visa(Nacional e Internacional) e Mastercard(somente Internacional).
((Lembrete: Na compra com cartão, não esquecer de colocar o valor total: tênis + frete.))
Se preferires um depósito, me avisa e te passo os dados da conta-corrente.
Se tiveres mais alguma dúvida, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

mas é adulto.. é p mim, nº 35. seria com cartão de crédito.. eu desejo efetuar agora a compra.. como procedo?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Ah, sim! O tênis adulto é R$ 82,00+frete.
No teu caso, o total fica R$ 99,20.
Pra pagar com cartão, é só clicar onde diz "COMPRAR AGORA", aqui no meu Blog, ali acima, á direita da página. Deves fazer um cadastro com teus dados e efetuar o pagamento do valor total.
Assim que concluir a transação, recebes um comunicado e eu também recebo. Em seguida,entro em contato contigo, somente pra te documentar que recebi o pagamento e que a encomenda já está cadastrada.
Quando termino a pintura, te envio a foto e o nr. do protocolo dos correios pra que possas rastrear o pacote até chegar na tua casa.
Se tiver mais alguma dúvida, é só falar!
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Quanto seria o tenis adulto com notas musicais, aqui pro estado do Ceará cidade Aracoiaba?
Obrigado desde já!
Ciciliane

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

OI, Ciciliane!
O tênis adulto é R$ 82,00 e o frete pra Aracoiaba,CE é R$ 28,60
Se tiver mais alguma dúvida, é só mandar e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

flavia disse...

Olá,
ainda tem desse tênis numero 39??

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Flávia!
Tenho toda numeração até o nr.44.
Bom, qualquer coisa podes me mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs

Postar um comentário