quarta-feira, 7 de março de 2012

BOB ESPONJA

Encomenda da Laura de São Paulo, SP

24 comentários:

merilanda disse...

lindo

laryssa disse...

Quanto custá quero um ?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Laryssa!
O Tênis tamanho adulto é R$ 75,00+frete.
Se tiveres mais alguma dúvida, é só escrever pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

laryssa disse...

tem como fazer com as bolinhas verde ?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Claro! Como uso tinta pra tecido, posso faz com qualquer cor...
:-))

Unknown disse...

queria um do bob esponja Nº 36 tem como eu comprar e voçês manda pra bebedouro sp?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

OI, Talita!
Claro, posso enviar pra Bebedouro.
O frete no teu caso é R$ 16,30
Se precisas de mais alguma informação é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
PAtrícia

Unknown disse...

eu quero ummmmmmmm! necessitoooooooooooo! tinha como fazer um tamanho 39, e mandar pra Maceió-AL????

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Posso pintar um Bob Esponja nr.39 pra ti e enviar pra Maceió,AL.
Podes mandar um e-mail com tuas perguntas pra pteneos@gmail.com
Te respondo em seguida, tá?
bjs
Patrícia

bandida disse...

oi boa tarde gostaria de um a assim pra mim queria num all star msm e queria saber o preço e o frete para 20780-190

http://www.elo7.com.br/tenis-bob-esponja-cod-bob1/dp/41331

Marina Gennari disse...

Olá! Você faz tamanho infantil, 22/23??? É all star???

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Marina!
A numeração inicia no 18!
O tênis que pinto não é Allstar original.
Ele é da marca Superstar, similar ao Allstar.
Trabalho com essa fábrica há 4 anos, eles fazem um tênis de boa qualidade e acabamento.
Se quiseres, posso te mandar as fotos dele branquinho, pra tu veres como ele é. É só me mandar teu e-mail.
Qualquer dúvida, é só escrever pra pteneos@gmail.com
bjs
Patrícia

rafael farias disse...

vc tem cano longo?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Rafael!

Puxa, não consigo esse modelo de cano longo...
Infelizmente.

Qualquer coisa, me fala, tá?

Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Oii Patrícia, adorei seu trabalho!!! Vc só faz este modelo ou qq um do Bob esponja ?? Queria um tamanho 39, me passa seu e-mail, grata! Josi

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Josi!
Posso fazer qualquer desenho, tá?
Só me manda a imagem que eu pinto pra ti.
Meu e-mail é pteneos@gmail.com
bjbj
Patrícia

Unknown disse...

Oii Patrícia Boa tarde. Estou a procura de all star do Bob Esponja .. Adorei o teu trabalho queria encomendar um número 35 e queria saber quanto é o frete pra Itabirito cep-35.450-000 e se vc que escolhe como é o desenho do bob ou eu! Obg!

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Beatriz!
Podes escolher o desenho que quiser, tá?
Ontgem mesmo postei um modelo novo que me pediram e estu pintando um outro que deve ficar pronto amanhã. Logo, logo estarão na página do Blog.
Mas independente disso, podes escolher como queres, ok?
O frete pra Itabirito,MG é R$ 18,60 e o prazo de entrega dos correios é d e8 dias úteis. Preciso ainda de uns dias pra pintar o tênis.
Se precisares de mais alguma informação, podes mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

ola, fiquei muito interessada no tenis do bob esponja, vcs teriam de cano alto? e quanto custaria um infantil e o cep para 08230020? aguardo... obrigada!

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Amanda!
Não consigo tênis da cano alto...
Somente este modelo da foto.
Calculei o teu frete(São Paulo / SP)e o valor é R$ 14,80
Bom, qualquer coisa, é só mandar e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Olá, você ainda tem disponível ? Possui outras estampas ?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Sim, tenho várias estampas do Bob.
Me manda teu e-mail e te mando as fotos.
Meu e-mail é pteneos@gmail.com
Bjs

Anônimo disse...

olaaa ainda tem bob sponja 37/38 disponivel?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Sim, eu tenho toda numeração adulta, só não tenho nada a pronta-entrega, tá? Tenho os tênis estocados, brancos. Então é só pintar!
Os números 37 e 38 são de tamanhos diferentes. Então, pra te ajudar na escolha do número, vou te mandar a tabela de medida das palmilhas dos tênis:
- a palmilha do nro. 37 mede 24,5cm
- a palmilha do nro. 38 mede 25,2cm
- a palmilha do nro. 39 mede 26,2cm
Agora é só retirar a palmilha de algum tênis que já tenhas e comparar com as medidas acima.
Fica mais fácil, né?
Bom, se tiver mais alguma pergunta, é só enviar e-mail pra pteneos@gmail.com
Beijos
Patrícia







Postar um comentário