sábado, 10 de maio de 2014

Encomenda da ANA PAULA do RIO,RJ




4 comentários:

Unknown disse...

Eu quero encomendar, como faço.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi,Vinícius!

Pra encomendar o tênis personalizado, funciona assim:
Primeiro, preciso saber o número que precisas pra ver se tenho no meu estoque.

O valor do tênis infantil é R$ 75,00+frete. O tênis adulto é R$ 82,00+frete
Pra calcular teu frete e prazo de entrega dos correios, preciso saber teu CEP.
Preciso ainda de uns dias pra pintar o tênis, pois depende da quantidade de encomendas.

O pagamento é um depósito na minha conta-corrente no Bradesco OU com cartão de crédito no meu Blog (http://artenotenis.blogspot.com/).
Ali onde diz "comprar agora" tem o passo-a-passo da transação com cartão.
São aceitos os cartões Visa(Nacional e Internacional) e Mastercard(somente Internacional).
((Lembrete: Na compra com cartão, não esquecer de colocar o valor total: tênis + frete.))
Se preferires um depósito, me avisa e te passo os dados da conta-corrente.

Quando termino a pintura, fotografo e te envio a foto com o nro.do protocolo do envio pra que possas rastrear o pacote pelo site dos correios.

Posso colocar nomes no tênis, caso tu queiras.

Se tiver mais alguma dúvida, podes escrever pra pteneos@gmail.com

Obrigada pelo contato! :-)


Bjs
Patrícia

bia disse...

ola gostaria de saber se pode me ajuda preciso de um todo vermelho numeraçao 36 com os angry bards star wors e para festa de meu bebe .

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

OI, Bia!
Sim, posso fazer do Angry Birds/Starwars
É só tu enviar um e-mail pra pteneos@gmail.com com tuas perguntas.
O tênis adulto é R$ 87,00+frete. Pra saber o valor do teu frete, preciso saber teu CEP.
Bjs
Patrícia

Postar um comentário