segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANGRY BIRDS

Encomenda da LUCIANE de SÃO LEOPOLDO, RS

9 comentários:

Unknown disse...

Por favor, vcs não tenis de velcro? Meu filho de 4 anos queria com o tema do angry birds mas ele só usa tenis de velcro... número 27

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Márcia!
Puxa,infelizmentenão consigo esse modelo... somente com cadarço.
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Qual o valor? Vocês fazem pra criança? Grata.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Eva!
O valor do tênis infantil é R$ 70,00+frete.
A numeração infantil inicia no 18 e vai até o 33.
Se tiver mais alguma dúvida,é só falar!
Meu e-mail é pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

olá, vc so tem esse modelo?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Tenho outros 3 modelos.
Se quiseres que eu te mande as fotos, por favor me mande teu e-mail.
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Tem como fazer um 34 para estar no RJ até o dia 29 desse mês? Quanto fica com o frete para o CEP 21070-550?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Robson!
Chega a tempo se for enviado por sedex, tá?
O sedex pro Rio é R$ 40,90
Se tiver mais alguma dúvida, é só enviar e-mail pra pteneos@gmail.com

Bjs
PAtrícia

Unknown disse...

Olá gostaria de saber qto custa no numero 33/34 e se dá tempo de chegar até o dia 10 de maio.....obs: tenis de menino.

Postar um comentário