quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Patati Patatá

Este é encomenda da Dyane de São Gonçalo, RJ

63 comentários:

Unknown disse...

Oiiii, achei lindo, lindo, lindo os tênis, queria muito pra minha filha, mas não trabalho com cartão. Será que vcs não me enviariam no boleto bancário???
Aguardo resposta.
Abraço
Liliane

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá, Lili!
Tudo bem! É possível também pagar com depósito na minha c/c do Bradesco, tá?
Mande-me um e-mail para pteneos@gmail.com e te dou todas as informações que precisas...
Obrigada pelo contato e pelo elogio! :-)
Bjs
Patrícia

... disse...

Boa tarde!
Gostaria de um tênis igual a essa pra minha filhinha.Quanto sai com o frete p 89874-000?
Obrigada

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Magali!
Calculei teu frete (Maravilha, SC) e o valor é R$ 12,60 com prazo de entrega de 5 dias úteis.
Se precisares de mais informações, podes mandar um e-mail para pteneos@gmail.com
Te respondo em seguida!!
Obrigada pelo contato! :-)
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

queria 2 pares para meus filhos, quanto é?como paga?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá, Ed!
Por favor, manda um e-mail para mim, meu e-mail é pteneos@gmail.com
Respondo em seguida, te passando todas as informações.
Obrigada pelo contato! :-)
Um abraço!
Patrícia

Anônimo disse...

OI
AMEI O TENIS!!! meu filho vai ficar louco.....
quanto que ta o frete, meu cep é 96202-090??
forma de pagamento??

Bianca Passos

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Bianca!
Tudo bem?
Calculei teu frete(Rio Grande,RS) e o valor é R$ 11,50 com prazo de entrega de 5 dias úteis.
O pagamento pode ser com cartão de crédito ou depósito na minha conta-corrente do Bradesco.
Se quiseres, me manda um e-mail para pteneos@gmail.com
Bjs e obrigada pelo contato! :-)


Patrícia

jenifer disse...

Olá!Adorei esse tênis,muito criativo,é algo diferente.
Me interessei queria para meu filho,moro em SP e gostaria de saber quanto que sai o frete?E quantos dias demora para chegar?E no cartão quantas vezes?

Pois me interessei muito mesmo no seu tênis e meu filho também parabéns!

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Jenifer!
Podes me mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com com tuas perguntas.
O frete pra SP é R$ 13,30 e o prazo de entrega é de 6 dias úteis.
No cartão é possível parcelar compras acima de R$ 120,00
Podes escrever e te respondo em seguida!
Obrigada pelo contato!

Bjs

PAtrícia

Taty disse...

Ola gostaria de saber o frete para 88330290.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Taty!

O frete pra Bal.Camboriú,SC é R$ 12,60 e o rpazo de entrega é de 6 dias úteis.

Qualquer informação que precises a mais, podes mandar um e-mail para pteneos@gmail.com

Bjs

Patrícia

rosaneoliv disse...

ola qual o valor do frete para 21820-005 e no cartao é avista ou parcela,

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Rosa!
O valor do frete pro Rio/RJ é R$ 14,50 e o prazo de entrega é de 7 dias úteis.
No cartão é possível parcelar compras acima de R$ 120,00 (sem juros).
Caco precises de mais alguma informação, é só escrever um e-mail para pteneos@gmail.com
Obrigada pelo contato!
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Olá Patricia, achei maravilhoso o tÊnis, parabens pela criatividade. Gostaria de saber o valor do frete no cep 26182 000, vc faz com o nome da criança? bj obrigadaa

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi,
Obrigada pelo carinho, pelo elogio!
Calculei teu frete e o valor é R$ 14,50 com prazo de entrega de 8 dias úteis. Além disso, preciso de uns 5 dias pra pintar, tá?
Posso colocar o nome da criança, sim!
Se precisar de mais informações, é só mandar um e-mail para pteneos@gmail.com
bjs
Patrícia

Anônimo disse...

eu adorei o tenis e queria um para meu filho qual e o valor do tenis e valor do frete, o cep é 25266-120 é rio de janeiro.obrigada

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
O valor do tênis infantil é R$ 70,00+frete.
No teu caso, o frete pro Rio é R$ 14,50 e o prazo de entrega dos correios é de 7 dias úteis.
Ainda preciso de usn 6 dias pra pintar, o tênis, depende da quantidade de encomendas.
Se precisar de mais alguma informação, podes mandar um e-mail para pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

eu ja mandei um email,so estou aguardando a resposta!!!é 1 par de tenis do patati patata com o nome luiz fellype.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá, podes escrever um e-mail para pteneos@gmail.com e mandar tuas perguntas.
Preciso saber também que número o Luiz Fellype está calçando, pra ver se tenho no meu estoque de casa.
bjs
Patrícia

Karen da Rocha disse...

Serve para menino também ? Quais tamanhos ?

Cris disse...

Olá!!!! Adorei muito lindo!!!!! Para menino também é assim? Para o cep 21331250 qual o valor do frete e quanto a entrega, pois ia querer para 04 de dezembro. Fico no aguardo.
Bjks

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

OI, Cris!
Pro Rio o frete é R$ 14,50 e o prazo de entrega é de 7 dias úteis.
Ainda dá tempo pro dia 04/12, mas temos que ser rápidas, tá?
Qualquer dúvida, me manda um e-mail pra pteneos@gmail.com
Obrigada pelo contato!
Bjs
Patrícia

patati patata disse...

Oiii meu nome e priscila
Adorei esse tênis quero comprar para minha filha como e que eu faço

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Priscila!

É só mandar um e-mail para pteneos@gmail.com
com tuas dúvidas.
Obrigada pelo contato!
bjs
Patrícia

CRIANDO ATIVIDADES disse...

Ola gostaria de saber se vc tem modelinhos e cores diferentes para meninos do patati patata. obrigada Patricia

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Bom, posso pintar o modelo e cores que tu quiser.
É só falar, mandar uma imagem da internet...
Tem como fazer igualzinho, tá?
Qualquer dúvida, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

natalia luiza disse...

patricia tem cono fazer um tenis do patati e patata na cor, cor de rosa ou pink no munero 23 natalia de ibitinga

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

OI, Natalia!
Posso pintar o fundo rosa ou pink, sim!
Também dá pra fazer as estrelinhas e esferas em tons de rosa e e fundo deixar branquinho.
É a teu critério, tá.
Tenho o nr23 em estoque.
Se precisar de mais alguma informação, podes escrever pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Oi, eu amei o tênis do Patati Patata, quanto sai o frete pra 97510-470? E em quantos dias eu recebo ele? Aguardo.
Eliane

Anônimo disse...

quero todas as informaçoes de como comprar quanto fica o tenis do patati patata

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Podes me mandar um e-mail com tuas perguntas para pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Oi esse tênis do patati patata tá muito lindo,quanto sai o frete pra 55370000? E quantos dias pra chegar?
Lanny

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Lanny!
Calculei teu frete São Bento do Una / PE e o valor é R$ 20,90 e o prazo de entrega dos correios é de 10 dias úteis.
Além disso, preciso de uns 10 dias pra pintar o tênis.
Se precisares de mais alguma informação, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Ola amei os tênis e queria saber o valor do frete para Bahia cep 48110-000!

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
O valor do frete pra Catu/BA é R$ 19,20 e o prazo de entrega dos correios é de 10 dias úteis.
Preciso ainda de uns 10 dias pra pintar o tênis.
Se precisas de mais alguma informação, é só escrever um e-mail pra pteneos@gmail.com
Obrigada pelo contato!
Bjs
Patrícia

belo disse...

ola gostaria de comprar um com nome Bryan mais quando eu vou comprar só manda fazer a compra e não manda colocar o nome como eu faço para comprar com o nome obrigada bom dia

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
Posso pintar um pro Bryan, sim!
Os detalhes do tênis(desenho,cores,tamanho,nome, endereço de envio...) a gente combina por e-mail, tá?
Ali no pagamento só precisas colocar o valor total da compra (Tênis+frete).
Qaulqer dúvida, escreve pra pteneos@gmail.com
bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Boa Taede,

Gostaria de saber o valor do frete para RJ, Capital, e se dá tempo de encomendar, precisaria do tenis (Patati Patatá) para 16 Junho.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
O frete pro Rio/RJ é R$ 16,10 e o prazo de entrega dos correios é de 7 dias úteis.
Dá tempo ainda pro dia 16/junho, só te peço que não demores muito pra encomendar.
As encomendas devem ser feitas por e-mail, OK?
Meu e-mail é pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Roberta disse...

Olá,mto lindo seu trabalho, teria como passar o valor do frete pro cep 23092670? obrigado!

Adriana disse...

BOA NOITE, VC FAZ SAPATILHA PARA MENINA DO PATATI PATATA PREVALECENDO AS CORES DO TEMA? SERIA TAMANHO 24 OU 25...QTO CUSTARIA E O FALOR DO FRETE PARA CEP 22745-271...QTO TEMPO PARA ENTREGA DO PRODUTO???

Anônimo disse...

Bom dia! Eu gostaria de encomendar um tênis. O meu cep é 24220-120. Quanto ficaria o frete? Obrigada!
Cynthia

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Adriana!
Infelizmente, não consigo mais sapatilha nesta numeração tão pequena. A Beira Rio deixou de fabricar este modelo.
No momento, tenho somente a partir do nr.30 e mesmo assim somente mais alguns números.
Se quiseres em tênis, tenho toda numeração(desde o nr.18)
O frete pro Rio é R$ 16,10 e o prazo de entrega é de 7 dias úteis. Preciso de uns 5 dias pra pintar o tênis.
Bom, se precisares de mais informações, podes escrever pra pteneos@mail.com
Bjs
Patrícia

vanderli disse...

quanto fica o frete para o cep 68515000

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Vanderli!
Calculei o frete pra Parauapebas, PA e o valor é R$ 24,80 com prazo de entrega de 11 dias úteis.
Se precisares de mais alguma informação é só escrever pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de saber o valor do frete para o cep 28940-000 e se vc personaliza com o nome da criança (Artur)
Bjs
Mislene

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Mislene!
O valor do tênis é R$ 70,00+frete.
Calculei teu frete(São Pedro da Aldeia,SP) e o valor é R$ 17,50 e o prazo de entrega é de 8 dias úteis.
Posso colocar o nome do Artur, sim!
Se tiveres mais alguma dúvida, é só falar!
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Ola Boa Tarde!

Como faço para encomendar, pois preciso para o aniversario da minha filha, tb queria personalizado com o nome dela.

GRata

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!

É só me mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com com tuas perguntas.

bjs
Patrícia

Just kaah disse...

Quantos tah o frete para o cep 19940-000

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Olá!
O frete pra Ibirarema / SP é R$ 16,30
Se precisares de mais alguma informação,é só enviar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Just kaah disse...

Quanto fica o tênis e a camiseta em quantos dias chega?

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

A camiseta infantil (tam 2,4 e 6anos) é R$ 25,00.
O prazo de entrega dos correios é de 9 dias úteis.
E eu preciso de uns 7 dias pra postar.
Bom, qualquer coisa me fala, tá?
Bj
Patrícia

Unknown disse...

Oi eu queria um tenis pro meu filho. Qual o valor frete para 81210370

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Fabiana!
Calculei teu frete: é R$ 13,90 (Curitiba / PR)
Se tiver mais alguma dúvida, é só escrever pra pteneos@gmail.com
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Eu gostaria de um par de tênis do patati patata número 24 com nome.
valor e tempo de entrega com o cep 17603753. Obrigado.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Ricardo!
Ok, o tênis infantil é R$ 75,00+frete.
O frete pra Tupã,SP é R$ 19,40
O prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis e eu preciso de uns 5 dias pra concluir a encomenda.
Bom, se tiver mais alguma dúvida, é só mandar e-mail pra pteneos@g.mail.com
Bjs
Patrícia

Unknown disse...

Oi boa tarde, gostaria de saber valor do tênis patati patata, e se tem a numeração 23?
E valor do frete para 22241-230!
Obrigada!

Unknown disse...

Oi,gostaria de comprar 2 pares, me passa seu contato ou me liga, 021964372913 Evanilda.

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Thaisa!
O tênis infantil é R$ 85,00 e o frete pro Rio de Janeiro / RJ é R$ 22,60.
Tenho nr 23, sim!
Bom, se tiver mais alguma dúvida, é só mandar um e-mail pra pteneos@gmail.com
Beijos
Patrícia

Patrícia Gernhardt Teneos disse...

Oi, Leonardo/Evanilda!
Meu e-mail é pteneos@gmail.com ou se quiseres podes me encontrar no Face: ARTENOTENIS
Podes me enviar tuas dúvidas.
Beijos
Patrícia

Adriana disse...

Boa noite, enviei email aguardo retorno.

Abraço

Postar um comentário